Férias escolares vão até dia 31

No período, equipe pedagógica faz o planejamento do segundo semestre

A Secretaria de Educação de Belmonte iniciou, nesta semana o recesso nas unidades escolares e anunciou o planejamento do segundo semestre com os professores para a próxima semana. As atividades nas escolas seguem dois cronogramas distintos – no CMEI Pingo de Ouro os alunos forma dispensados ainda na segunda-feira, devido as obras de reforma e ao número de novos casos de covid naquela unidade. Já na escola João Revers e Bela União, as férias iniciaram na quarta e vão até dia 31. A volta às aulas está marcada para dia 1º de agosto em todas as unidades escolares.

Segundo a secretária de Educação, Daiane Villa Basso, durante esse período de recesso dos alunos, a equipe pedagógica trabalha na formulação do planejamento do segundo semestre e curso do apostilado.