Escola Professor João Revers realizou etapa estudantil do Fercan

Na terça-feira, dia 08, o Colégio Municipal de Educação Infantil Professor João Revers realizou a eliminatória da etapa estudantil da terceira edição do Festival Estudantil Regional da Canção (Fercan).

De acordo com a Diretora, Jane Piaseski, foram efetuadas 36 inscrições no âmbito escolar. “O objetivo deste projeto é inserir a música no espaço escolar para enriquecer o desenvolvimento e o aprendizado das crianças e adolescentes. O festival é uma oportunidade para que sejam revelados novos talentos e que os estudantes possam demonstrar seu potencial”, enfatiza.

Na categoria infantil, classificaram-se para a próxima etapa Gabrielli Basso, Gracielli Dias Kumm, Elen Decol, Ketlin e Camila. Na categoria infanto-juvenil, classificaram-se Bruna Bertoletti, Mariana Karlinski, Leonardo Frozza e Reuel Nicolli.

A final do festival será realizada no dia 07 de novembro, em São Miguel do Oeste. Os classificados em primeiro lugar em cada categoria receberá um instrumento musical e um aparelho eletrônico para sua escola, além de uma viagem cultural e de estudos a Florianópolis, com direito a acompanhante responsável. Os classificados em segundo e terceiro lugar serão premiados com troféus e medalhas.