Seguem obras de calçamentos na cidade

Setor de obras faz adequação da rua Manuel Ribas

As obras de calçamento nas ruas da cidade seguem em ritmo acelerado. Nesta semana, foi iniciada uma nova etapa, dessa vez no trecho da rua Manuel Ribas. Também foi finalizada mais uma parte do trabalho na rua Nossa Senhora de Baiataca. A meta da Administração é zerar a demanda de calçamento na cidade.

Conforme explica o prefeito, Jair Giumbelli, o objetivo é de, até o final do ano, zerar as ruas da cidade sem calçamento. Nesta semana, continua ele, vou iniciada a obra de mais um trecho da rua Manuel Ribas, atrás da Unidade Central de Saúde. Ali, a equipe da Secretaria de Obras faz a adequação e nivelamento do terreno para o assentamento das pedras. “Depois a empresa responsável faz a colocação das pedras e a prefeitura finaliza com a compactação e aplicação do pedrisco. Estamos trabalhando para alcançarmos a meta”, disse Giumbelli.

Esses pontos atendidos pelo projeto, que terá pouco mais de R$ 1 milhão de investimentos, são antigas reivindicações dos moradores, que pediam melhorias na via.