Prefeitura de Belmonte decreta ponto facultativo na sexta-feira, dia 26

As repartições públicas do município de Belmonte estarão fechadas nesta quinta e sexta-feira. Em virtude do feriado municipal do Colono e Motorista – 25 de julho, através de decreto, a Administração Municipal instituiu ponto facultativo na sexta-feira, dia 26 de julho. A medida tem como objetivo a economicidade administrativa e contenção de despesas da municipalidade.

A secretária municipal de Administração, Sonia Morosini, comenta que a administração manterá os serviços essenciais à população em regime de plantão. Conforme a secretária, os impostos, taxas, prestação de contratos e outras dívidas, que vencem no período de vigência do decreto, automaticamente terão o prazo de pagamento prorrogado para segunda-feira, dia 29 de julho.