Município adquire novos veículos

Eles serão incorporados à frota do Setor Administrativo

O prefeito Jair Giumbelli e a secretária de Administração de Belmonte, Rosangela Sigolin, receberam, na manhã desta segunda-feira (28), dois novos carros para incorporação da frota do Setor Administrativo. Segundo o prefeito, foram investidos mais de R$ 210 mil na aquisição de um Renault Kwid e uma Duster, , essa última para uso do gabinete. O Corola, utilizado pela Administração será repassado à Secretaria de Saúde,

Giumbelli explica ainda, que o Kwid será repassado ao vice-prefeito, Cleonir Piton,  em substituição ao carro envolvido em um acidente há poucos dias e a Duster substitui o Corola, que agora passa para o transporte de pacientes. “Optamos pela SUV por ser um veículo mais alto e próprio para o interior e que que me permite acessar locais onde a secretaria de Obras esteja trabalhando, como terraplanagens por exemplo. Assim, repassaremos o Corola para que os pacientes tenham mais segurança e conforto”, disse o prefeito.

Os dois aguardam a documentação do seguro e logo passarão para utilização da Administração.