Belmonte realizará nova edição da campanha Anjo Solidário

Visando oportunizar um Natal e final de ano especial às crianças do município, a Prefeitura de Belmonte, por meio da secretaria municipal de Assistência Social e do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), promoverá a campanha Anjo Solidário. O projeto beneficiará crianças de 2 a 12 anos de idade, que frequentam as escolas municipais. Crianças que não estão matriculadas poderão fazer a sua inscrição no CRAS.

Para aderir à campanha e tornar o Natal de uma criança ainda mais feliz, basta comparecer ao CRAS para retirar a cartinha do Anjo Solidário, efetuando posteriormente a compra e entrega do presente adquirido no CRAS. O presente será identificado com o nome da criança, idade e pessoa que fez a doação. O presente deverá ser entregue pelo Anjo Solidário no máximo até o dia 19 de dezembro. A entrega dos presentes às crianças está programada para o dia 22 de dezembro, inclusive com a presença do Papai Noel.