Empresa refaz obra de quadra da escola João do Revers

Setor de Engenharia exigiu reparo depois de erro de execução

O prefeito de Belmonte, Jair Giumbelli, acompanhado do arquiteto da prefeitura, Rodrigo Gracioli, realizou, na manhã desta quarta-feira (11), uma vistoria nas obras no setor de Educação e Assistência Social. Dentre elas a quadra coberta da Escola João Revers, que precisou ser refeita depois de um erro da empreiteira na execução do trabalho.

Conforme Gracioli, uma falha da empresa no processo se secagem do cimento do piso da quadra, que ocasionou rachaduras no pavimento. Assim, o poder público exigiu a retirada do concreto e a confecção de um novo piso, desta vez com reforço na estrutura, que recebeu uma segunda malha de aço e mais três centímetros de espessura.

A quadra agora passará por polimento, pintura e depois será entregue para uso da unidade escolar.

Outras obras

Giumbelli ainda esteve nas obras do CEI Pingo de Ouro, que está na fase dos acabamentos e deve ser entregue nos próximos dias, e na nova sede da Secretaria de Assistência Social e da Biblioteca Pingo de Ouro, onde o trabalho se concentra na parte externa, com a colocação pavers das calçadas internas e externas, pergolados e edificação da torre das caixas d’água. Essa obra deve ser finalizada nos próximos meses.