Iniciam as obras para a construção da ciclovia em Belmonte

Com o objetivo de proporcionar aos munícipes belmontenses oportunidades de atividades físicas e de lazer, o Prefeito Genésio Bressiani assinou, na última terça-feira, a ordem de serviço para o início das obras da calçada podotátil com ciclovia.

A empresa vencedora da licitação foi a Comércio de Materiais Elétricos Sannardi Ltda, de São Miguel do Oeste. O projeto, que será construído próximo ao trevo, na SC 493, tem 1.539,50m² e serão investidos R$ 135.047,91.

Conforme o Prefeito, a primeira etapa da obra já iniciou, com a terraplanagem para a preparação do terreno. “Nossa principal preocupação é oferecer um espaço onde as pessoas possam realizar suas atividades físicas com segurança, pois atualmente usufruem da rodovia para isso. Além disso, o espaço será destinado para que crianças, jovens, adultos e idosos possam desfrutar de momentos de lazer, aumentando a qualidade de vida da nossa população”, esclarece Bressiani.