Prefeito de Belmonte afirma que parceria com o governo do estado trará novas obras para o município

Belmonte – O prefeito Mauri Scaranti que esteve na capital do estado na semana passada, diz estar otimista em relação a novas parcerias com o governo do estado. Ele explica que após várias audiências e contatos com secretarias e órgãos governamentais, Belmonte pode receber novos recursos para cumprir com as metas de governo. O Prefeito lembrou que existem vários projetos encaminhados ainda da última administração sua para a Construção de um novo Posto de Saúde; Construção de uma nova escola na cidade e infra estrutura com saneamento básico na área urbana da cidade. Scaranti espera que em breve sejam liberados os convênios para iniciar estas obras, já que a administração inclusive reservou sua parte para contrapartida nestes projetos. O Prefeito Mauri Scaranti também manteve audiência na CELESC e BADESC, onde verificou a possibilidade de financiamentos para calçamento e asfalto na cidade.