Setor Social de Belmonte chama atenção para o recadastramento do Bolsa Família.

Belmonte – O setor Social da prefeitura municipal chama a atenção para quem ainda não realizou o racadastramento do programa Bolsa Família. Conforme a assistente Social, Taíze Bortoluzzi, em função de que muitas famílias de Belmonte ainda não compareceram para realizar o cadastramento e recadastramento do Bolsa Família, o Setor Social dará uma última chance para a realização do mesmo. No dia 12/03, quinta feira, haverá atendimento durante o dia todo em horário comercial junto ao centro social da cidade. As famílias que não atualizaram os dados consequentemente não terão direito a receber o benefício governamental. Posteriormente esta data, o Setor Social não estará mais realizando novas atualizações cadastrais e os que fizeram, terão a transmissão de todos os dados junto ao governo federal.