Reiniciaram as atividades com a Terceira idade de Belmonte

Belmonte – Na semana passada reiniciou as atividades com a terceira idade do município.  Quatro grupos já realizaram o primeiro encontro, onde a equipe do setor social repassou a programação de trabalho para este ano. Os encontros acontecerão quinzenalmente em cada grupo de idosos; o tradicional “bailinho” envolvendo todos os grupos será a cada final de mês; O programa de fisioterapia terá realização uma vez ao mês em cada grupo e toda a quarta feira junto ao centro social do município, onde todos os idosos do município podem estar se deslocando para participar. Também nas quartas feiras o centro social ficará aberto para os idosos estarem desenvolvendo atividades recreativas, além da inovação da formação de grupo de estudos sobre a política da terceira idade em meio a nossa sociedade. A prefeitura municipal continuará ainda, a realização de trabalhos manuais com as idosas participantes dos grupos.