Agricultores recebem Sementes de pastagens no final deste mês

Agricultores recebem Sementes de pastagens no final deste mês Belmonte – A secretaria de agricultura vai realizar a entrega de sementes de pastagens no final deste mês. De acordo com o secretário André Píton, novamente neste ano, a prefeitura municipal vai entregar boa quantidade de sementes para cobertura do solo. Serão mais de 70 agricultores beneficiados com um montante de mais de 15 toneladas. Conforme Píton, neste ano, através de boa negociação com as empresas, as sementes irão chegar aos agricultores com preços mais acessíveis. Serão entregues, pelo sistema troca troca as variedades Azevén, ervilhaca, Nabo forrageiro, aveia branca e preta. O Pagamento poderá ser efetuado somente em março do ano que vem. O secretário lembra aos participantes do programa no ano passado, que o vencimento será agora em 30 de abril de 2009 e todos devem efetuar o pagamento para poder continuar sendo beneficiados com programas da secretaria.