Belmonte Licita mais calçamento na cidade

Belmonte – A secretaria municipal da administração da prefeitura de Belmonte licitou mais 7 quadras de calçamento, beneficiando moradores de mais 5 ruas. O convênio faz parte de novas parcerias que vem surgindo com o governo federal e resultado da emenda parlamentar do senador Neuto de Conto. O investimento será de R$ 260.000,00. Serão pavimentadas com pedras irregulares, as seguintes ruas: Engenheiro Francisco Passos (duas quadras); Av Getúlio Vargas (duas quadras); Padre Antônio De Urucânia (uma quadra); Rui Barbosa (uma quadra) e a rua Gaspar Silveira Martins (uma quadra). A empresa vencedora da licitação terá o prazo de 120 dias para concluir a obra depois que iniciar os trabalhos. Conforme o secretário da administração, João Carlos de Godói, a área urbana do município é outra realidade hoje, pois melhorou em muito devido a nova infra estrutura com calçamento, onde várias ruas já receberam os investimentos e estão com as obras de pavimentação prontas, resultado da primeira parte de convênios assinados entre prefeitura e os governos federal e do estado.