Realizada a segunda edição da Campanha Anjo Solidário em Belmonte

No último sábado, dia 20, o sorriso de 390 crianças belmonteses foi mais sincero e emocionante. A magia do Natal contagiou Belmonte inteira na passagem do Papai e Mamãe Noel de charrete, acompanhados pelos motoqueiros do Moto Clube Tabajara e pelos cavalarianos do Piquete de Laçadores Estampa Nativa.

O evento foi realizado para a entrega dos presentes da Campanha Anjo Solidário, que consagrou sua segunda edição, organizada pelo Setor Social e pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). A Administração Municipal, o Moto Clube Tabajara, o Piquete de Laçadores Estampa Nativa, o Grupo de Mulheres Voluntárias e o Conselho Tutelar foram parceiros do projeto e auxiliaram nos preparativos.

A Campanha iniciou no mês de novembro onde todas as crianças de seis meses a 12 anos do município preencheram suas cartas ao Papai Noel com sugestões de presentes. As cartas foram dispostas na árvore de Natal do CRAS e padrinhos as retiraram anonimamente. Durante a manhã de sábado, 390 crianças receberam seus presentes das mãos do Bom Velhinho.

De acordo com o Prefeito, Genésio Bressiani, a iniciativa rendeu um Natal mais feliz e solidário aos belmontenses. “Queremos agradecer a todas as pessoas que abraçaram a causa e realizaram o sonho de 390 crianças do município. E como já diz o lema da campanha: ‘Fazer o bem, faz bem’”, enfatiza.