Belmonte realiza campanha de recolha de plásticos

Belmonte – As secretarias municipais de agricultura, saúde e bem estar social e educação da prefeitura municipal em parceria com a Epagri, projeto microbacias2, cooper A1, sindicato dos trabalhadores rurais e fumageiras realizam dias 27 e 28 de abril, uma campanha de recolha de plásticos. A recolha acontecerá em todas as comunidades do interior e cidade, objetivando organizar e promover melhorias ao embelezamento do município, bem como melhorar as condições do meio ambiente. Os organizadores informam no interior a recolha será feira nas rodovias de acesso e na cidade a população deverá levar o material até a garagem de máquinas da prefeitura. Estes materiais recolhidos, serão comercializados para uma empresa da região e o valor arrecadado será doado para a fundação médica hospitalar de Descanso.