Terceira idade de Belmonte obtém ótima classificação em jogos abertos regionais.

Belmonte – Terceira idade obtém ótima classificação em jogos abertos regionais. Os Jogos da Terceira idade aconteceram nesta semana no município de São Miguel do Oeste promovido pela secretaria de desenvolvimento regional. Belmonte participou com as modalidades de canastra masculina e feminina, domino feminino, bocha rolada e bolão masculino. A Terceira idade de Belmonte é muito participativa, comentou a assistente Social, Taíse Bortololuzzi e está de parabéns pela ótima classificação. Ela informou que no Bolão Masculino o município ficou em 2° lugar; Canastra feminino em 2° lugar e Domino feminino 1° lugar. Agora os classificados irão participar na etapa Estadual na cidade de Gravatal nos dias 5 à 9 de deste ano.