Belmonte realiza palestra motivacional para funcionários

Belmonte – Fazendo parte do programa de motivação aos funcionários públicos municipais, a prefeitura de Belmonte realiza nesta sexta-feira, DIA 12 DE JUNHO, uma importante palestra motivacional para todo o quadro de servidores do município com o tema: “TRABALHO EM EQUIPE E ATENDIMENTO AO PÚBLICO”. A Palestra será proferida por Rosalba Scartezini Martins, formada em metodologia de ensino superior pela FURB; gestão estratégica de pessoas –FURB e administração de empresas –FIE. Ela inclusive já prestou trabalhos à Chapecoense Futebol clube. O evento acontece no Centro Social A PARTIR DAS 8H30MIN. Conforme o prefeito Mauri Scaranti, nossos funcionários municipais já realizam um grande trabalho, mas é preciso oportunizar novos conhecimentos que podem melhorar ainda mais a maneira de servir a população. Devido a este evento, não haverá expediente na prefeitura nesta sexta-feira pela manhã.