Beneficiados com Habitação em Belmonte recebem 1ª Parcela da COHAB

Belmonte – Os Projetos de Habitação em parceria com a prefeitura municipal de Belmonte e COHAB – companhia de Habitação de Santa Catarina estão em fase de construção e bastante adiantados. A informação é da assistente Social Taíse Bortoluzzi. De acordo com ela, 15 famílias são beneficiadas nesta modalidade e nesta semana já receberam os valores referentes à 1ª parcela do financiamento no valor de R$ 3.012,14. Ela tem realizado visitas constantes as famílias beneficiadas, debatendo com as famílias sobre os passos do projeto e repassando todas as informações necessárias. “É gratificante poder participar de projetos como esses que trazem satisfação e estímulo de vida aos beneficiados” disse Taíse. Cada beneficiado receberá um total de R$ 7.500,00 através da COHAB.