Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos promove Arraiá de São João

Atrativos variados fizeram parte da festa junina do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O Arraiá de São João promovido pela secretaria municipal de Assistência Social e Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Belmonte, transcorreu na quinta-feira (29), nos períodos matutino e vespertino, no Centro Social. Cerca de 100 crianças e adolescentes do SCFV participam da festa, que também contou com a presença o prefeito, Genésio Bressiani.

A coordenadora do CRAS, Daiana Spengler, destaca que os servidores vinculados ao CRAS e ao SCFV contribuíram significativamente para que o evento pudesse ser realizado de forma atrativa, animada e a contento do público que participou do Arraiá de São João. Salienta ainda, que as comidas típicas, a decoração do ambiente e as danças deram um brilho especial ao evento. Segundo a coordenadora, durante a festa junina os profissionais e professores do CRAS e do SFCV buscaram interagir com as crianças e adolescentes, através de atividades e brincadeiras em ritmo de São João.