Belmonte inaugurou obras em parceria com o governo do estado

Belmonte – O Governador do estado Luiz Henrique da Silveira inaugurou obras em Belmonte nesta segunda-feira (27-07). A administração municipal em parceria com o estado entregou de forma oficial as obras de pavimentação asfáltica e Calçamento na Cidade, Calçamento da Linha Bela União, aquisição de tratores de pneus e retroescavadeira. Os recursos para a compra das máquinas teve a participação do Senador Neuto de Conto e do deputado Federal Celso Maldaner. O deputado, inclusive fez parte da comitiva que acompanhou o governador. Também estiveram presentes do secretário de estado de Infraestrutura, Deputado Mauro Mariani e do Planejamento, Altair Guidi. Todos fizeram questão de elogiar o bom trabalho administrativo que Belmonte vem fazendo. O Prefeito Mauri Scaranti, em seu pronunciamento, agradeceu ao governador, pela grande Parceria com o município de Belmonte. Ele citou que nos últimos dois anos foram investidos em parceria com o governo Estadual, mais de R$ 1,5 milhão de reais em obras. Contudo, o prefeito disse que Belmonte ainda quer mais, pois existem muitas metas administrativas que precisam ser realizadas. O Governador citou um valor ainda maior por conta das obras de reforma da Escola Francisco Brasinha Dias, projeto revitalizar, entre outros que segundo ele já contabilizou R$ 2.667.505,52. Luiz Henrique ficou impressionado como Belmonte se desenvolveu nos últimos anos. Ele disse que assume um compromisso ainda maior por decisão sua de continuar ajudando no desenvolvimento de Belmonte. Na solenidade também foi entregue uma nova viatura para a polícia Civil.