Realizado Encontro Anual de clubes de Mães em Belmonte

Belmonte – Aconteceu no domingo (8 de novembro) a 17ª edição da “FESTA ANUAL DE CLUBES MÃES”  de Belmonte. O evento foi marcado por muita animação e participação das mães sócias dos clubes, além da população em geral que esteve presente para acompanhar o desenvolvimento de Tarefas da Gincana Cultural. Neste ano de 2009, a festa foi organizada pelo setor social da prefeitura municipal e clube de mães de linha Lajinha. A Mãe do ano 2009, escolhida em sorteio realizado pelo prefeito Mauri Scaranti e a primeira dama, Salete Scaranti é Cecília Kosvóski. Os clubes classificados nas três primeiras posições são: 1º Belmonte com 935 pontos; 2º Santo Isodoro com 830 e em 3º Bela Unoão com 700 pontos somados na gincana. Todos receberam premiação de participação. Também foram premiados os três primeiros colocados. O próximo clube a sediar o encontro em 2010, é o clube de mães da cidade de Belmonte.  Uma das organizadoras da Festa anual, Marines Bortoluzzi, disse estar muito satisfeita novamente em poder contribuir para a realização de mais este evento. Para ela, essa festa é diferenciada, muito divertida e contribui em muito para a integração dos clubes de mães.