Município realiza audiência pública da LOA 2015

Na manhã da última sexta-feira, dia 26, os setores de Contabilidade e Controladoria da Prefeitura de Belmonte realizaram a Audiência Pública para a explanação da Lei Orçamentária Anual (LOA), exercício de 2015.

Na oportunidade, os responsáveis pelo Setor Contábil apresentaram a prestação de contas do segundo quadrimestre de 2014 e estabeleceram a previsão de receitas e despesas para o próximo ano, cujo orçamento prevê R$ 10.099.230,06. O relatório completo de receitas e despesas pode ser acessado pelo site: www.belmonte.sc.gov.br.

De acordo com o Prefeito, Genésio Bressiani, a apresentação do relatório é determinada pela Lei Complementar nº 101/2000, que institui a Lei de Responsabilidades Fiscal (LRF), e demonstra a responsabilidade e transparência do poder público municipal.