Belmonte lança edital de inscrições para professores ACTS

Belmonte – Um edital de processo seletivo, de número 02/2009 foi assinado pelo prefeito Mauri Scaranti para seleção de professores contratados em caráter temporário (ACTs). As inscrições estão abertas até o dia 30 de dezembro de 2009, das 07horas às 13horas, junto a Prefeitura Municipal de Belmonte. Os documentos necessários para a inscrição são: Cópia legível, recente e em bom estado de Documento de Identidade; Comprovante de pagamento da taxa de inscrição; Cópia do Título de Eleitor com comprovante de votação da última eleição; Cópia do CPF – Cadastro de Pessoa Física;Cópia documento militar (quando homem), Original e Cópia dos diplomas e certificados de cursos para prova de títulos, para a função de professor; Atestado de comprovação do tempo de serviço, específico na área da Educação, expresso em anos, meses e dias, contados até 30 de novembro de 2009, para a função de professor. Todos os documentos e certificados exigidos devem ser apresentados em via original acompanhado de cópia para conferência. O valor da taxa de inscrição será de: Para as funções Professores não Habilitados  – R$ 30,00 (trinta reais), por inscrição. Professores habilitados – R$ 40,00 (quarenta reais), por inscrição. Em Belmonte haverá vagas para Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação Física, Língua estrangeira (Inglês e professor de informática. Maiores informações do edital, junto a prefeitura municipal de Belmonte ou pelo telefone 49 – 3625 -0055.