IPTU e Alvará vencem neste mês em Belmonte

Belmonte – IPTU e Alvará vencem neste mês de maio. O setor de contabilidade da prefeitura municipal informa que já estão à disposição dos contribuintes, junto à prefeitura municipal, os Carnês do imposto predial e territorial Urbando e Alvará com taxas de licença e localização. O IPTU tem data de vencimento para pagamento à vista no dia 17 de maio com 20% de desconto. O tributo poderá ser parcelado em 3x, porém sem desconto com vencimentos nos dias 17 de maio, 17 de junho e 19 de julho.  O Alvará terá vencimento nas mesmas datas do IPTU, também com 20% de desconto para pagamento em cota única. O setor de Tesouraria da prefeitura chama a atenção dos contribuintes para ficarem atentos as datas e efetuarem o pagamento em dia para evitar acréscimos e demais transtornos.