Administração de Belmonte entrega obra em linha São Jorge

Belmonte – A administração municipal entregou oficialmente mais uma obra neste domingo. Foi inaugurada a área coberta na comunidade de São Jorge. No Local, a prefeitura em parceria com o governo do estado construiu um pavilhão para beneficiar a comunidade na realização de eventos. O investimento foi de R$ 57.000,00. Estiveram presentes na inauguração além das autoridades locais, o secretário de desenvolvimento regional, Vilson Bratcoswki e o ex secretário João Carlos Grando que ocupava o cargo quando da liberação dos recursos. Bratcoswki, falou em seu pronunciamento, que a administração de Belmonte está de parabéns pois tanto o prefeito quanto o vice e sua equipe de trabalho cobram constantemente recursos da SDR e mais, apresentam projetos que são possíveis e atendem ao anseio das comunidades. O Vice prefeito Altair Anzolin enfatizou a importância da obra que traz mais conforto para a comunidade. O prefeito Mauri Scaranti disse que se cumpre mais uma meta administrativa, atendendo mais um compromisso assumido com a comunidade. “Com isso a única comunidade que ainda não tinha esse tipo de estrutura, agora pode realizar suas festas, pois a área coberta beneficiará todas as famílias da comunidade”, comentou.