Inaugurada obra em Bela União/Belmonte

Belmonte – Com auxílio da administração municipal esporte Clube Bela União inaugurou as obras de construção dos novos vestiários e ampliação do ginásio de esportes. A Obra de construção do vestiário e alambrado teve um investimento de cerca de R$ 40.000,00, recursos da secretaria de cultura, esporte e turismo do estado, onde a prefeitura de Belmonte participou com a elaboração de todo o projeto para a busca dos recursos. Já na ampliação do Ginásio, os recursos são via secretaria de desenvolvimento regional – SDR de São Miguel com valor de R$ 36.943,48, sendo 32 mil do governo do estado sendo o restante, contrapartida da prefeitura municipal. O prefeito Mauri Scaranti disse que a administração municipal vem cumprindo um papel importante na estruturação das comunidades. Conforme ele, todas as comunidades do município receberam nos últimos anos, algum tipo de investimento em melhorias.