Belmonte realizará concurso para escolha de Rainha e Princesas

Belmonte – A administração municipal está nos preparativos para as festividades dos 18 anos de Belmonte. Para isso realizará a escolha da Rainha e Princesas, que farão o trabalho de divulgação dos eventos. A escolha será realizada com a presença de familiares e convidados, em evento beneficente, no dia 03 de dezembro de 2010, na sede da Asmobel. As inscrições de jovens interessadas estão abertas até o dia 23 de novembro, das 7h as 13h, junto a prefeitura municipal. Podem participar moças entre 16 anos completos até o dia do concurso com autorização dos pais quando de menor, e máxima de 25 anos completos. As candidatas eleitas receberão estadia de um final de semana no Balneário Thermas São João, com direito a usufruir do que o parque oferece e  mais R$ 100,00 (cem reais) para cada eleita. O regulamento completo está a dipsosição na prefeitura municipal.