Exposição do PETI mostra trabalhos realizados durante o ano

Belmonte – O setor de assistência Social oportuniza todos os anos uma exposição dos trabalhos dos alunos que freqüentam os programas sociais geridos pela prefeitura municipal. Neste ano, esta exposição abriu na terça-feira a noite e seguiu na quarta-feira durante todo o dia, junto ao ginásio de esportes. No local, a exposição mostrou tudo aquilo que foi desenvolvido durante o ano de 2010, nas mais variadas oficinas do grupo Sol do Amanhã. Para a primeira dama, Salete Scaranti, todo o ano é apresentado novidades e os trabalhos mostram a perfeição desenvolvida pelos alunos. Para ela, estes programas ensinam muito e o mais importante disso é que eles gostam do que fazem e participam cada vez mais das atividades.