Inaugurada iluminação de Natal

Belmonte –  Com um ótimo público, aconteceu na noite desta quarta-feira (14), a entrega de forma oficial da ornamentação de Natal e ligação da iluminação natalina em Belmonte. De acordo com O prefeito Mauri Scaranti, a administração municipal realizou investimentos importantes para iluminar a cidade e deixa-la mais bonita para este final de ano. Vários pontos estratégicos da cidade foram ornamentados, sendo o principal deles, a praça municipal. O prefeito ressaltou o importante trabalho dos alunos do PETI, que desde março deste ano trabalharam na confecção de todo o Material e também aos servidores e outros colaboradores que auxiliaram na instalação dos mesmos. O prefeito pediu que a população ajude a cuidar desta ornamentação, pois tudo foi feito com muito carinho para engrandecer ainda mais o espírito natalino 2010.