Setor de obras intensifica ações de melhorias no interior

Nesta semana, o foco foi na comunidade de Bela União, na divisa com Descanso

As equipes da Secretaria de Obras de Belmonte continuam as ações de recuperação e melhoria das estradas do interior. Nesta semana, os trabalhos foram concentrados na linha Bela União, no trecho que liga à divisa com o município de Descanso.

Na quarta-feira (30), o prefeito Jair Giumbelli esteve no local para verificar o trabalho e conversar com moradores. Na oportunidade ele percorreu um trecho de cerca de 1,3 km, entre a propriedade da família Rosarola e a ponte na divisa dos municípios. Ali foi realizada a recuperação completa da via, com drenagem, cascalhamento, nivelamento e compactação, afim de dar mais segurança aos usuários.

No mesmo local, em março, a prefeitura entregou uma nova ponte, edificada em parceria com o município de Descanso.