Prefeito recebe confirmação de liberação de recurso

Assessoria da Dep. Fed. Geovânia de Sá Rodrigues estiveram no município para entrega de documento

O prefeito de Belmonte, Jair Giumbelli, recebeu, ainda no final da manhã de quarta-feira (30), em seu gabinete, membros da assessoria parlamentar da deputada federal Geovânia de Sá Rodrigues. Na oportunidade o prefeito recebeu a confirmação da liberação de mais uma cota de recursos para o município.

O montante já empenhado é de R$ 100 mil de transferência especial e de aplicação livre. Segundo o prefeito, a equipe de governo já está estudando a forma de aplicação dos valores, afim de beneficiar a comunidade da melhor maneira possível. “O recurso já está empenhado e por isso a equipe de governo deve se reunir nos próximos dias para estudar a forma de aplicação desses valores”, disse Giumbelli.