Final do Municipal de Futsal foi no sábado

Com o Ginásio lotado no último sábado (19), a Secretaria de Esportes de Belmonte realizou os confrontos finais do Campeonato Municipal de Futsal, nas categorias veterano, feminino e masculino livro. Os jogos começaram às 16h e seguiram até às 22h. Entre meio os jogos també teve apresentações artísticas do Grupo de Patinação Raio de Sol.

Com belas partidas, o campeonato ficou assim: No feminino livre, Metalúrgica Belmonte levantou a taça de campeãs ao vencer Amigas da Quadra/Bela União por 4 a 0. O terceiro lugar ficou para Atenas FC, venceu Aliança FC nos pênaltis, por 4 a 3, depois do empate em 1 a 1 no tempo normal. Pelos veteranos, Cerro Azul/Bela União aplicou 4 a 1 sobre Laranja Mecânica e levou o título. O terceiro lugar ficou para Esporte Clube Peperi, que venceu nos pênaltis a Metalúrgica Belmonte. O placar foi de 10 a 9 nas cobranças alternadas, depois de 4 a 4 no tempo normal.

Já no masculino livre, Baile de Monique aplicou 4 a 1 sobre o Clube Real Peperi e levou o título. O terceiro lugar ficou oara Pan Bim A, que venceu Cerro Azul/Bela União por 4 a 3 nos pênaltis, depois de um empate em 1 a 1 no tempo normal.