Ponte sobre o Rio Tabajara é inaugurada oficialmente

Com um investimento aproximado de R$ 67.300,00, os moradores da comunidade de Linha Peperi, interior de Belmonte, agora terão mais segurança, visibilidade e trafegabilidade na travessia do Rio Tabajara. Após a finalização das obras de acessibilidade à nova ponte, que possui 12 metros de extensão e cinco metros de largura, no dia 27 de novembro, o Kit de Transposição de Obstáculo foi inaugurado oficialmente.

De acordo com o Prefeito, Genésio Bressiani, o município investiu cerca de R$ 15.000,00 na construção das cabeceiras e a estrutura pré-moldada, no valor de R$ 52.300,00, foram recursos provenientes da Secretaria de Estado da Defesa Civil, destinados ao município por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste.

Participaram do ato oficial de inauguração as autoridades locais e regionais, os Coordenadores Regionais da Defesa Civil, o Diretor de Resposta aos Desastres, James Rides da Silva, e o Secretário de Estado da Defesa Civil, Rodrigo Moratelli.