Órgãos públicos de Belmonte estarão fechados na segunda e terça-feira

O Governo Municipal de Belmonte decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima segunda e terça-feira, dias 24 e 25 de julho, em virtude do Dia do Colono e Motorista. A pausa nas atividades visa a comemoração da data dedicada as duas classes, bem como reduzir despesas e gerar economia aos cofres públicos. O atendimento será normalizado na quarta-feira, dia 26 de julho.

De acordo com a secretária municipal de Administração, Sonia Morosini, os serviços considerados essenciais não serão afetados, principalmente na área da saúde. A secretária salienta que os impostos, taxas, prestação de contratos e outras dívidas com o município, que vencem nas datas do ponto facultativo, terão o prazo prorrogado para pagamento no dia 26 de julho, sem acréscimo.