Administração de Belmonte investe em melhorias nas propriedades agrícolas

A Administração de Belmonte, por meio da Secretaria da Agricultura, está dando continuidade aos serviços de melhoramento das propriedades rurais. Na última semana, as equipes finalizaram os serviços de terraplanagem e cascalhamento do acesso à propriedade de Danivar Karlinski.

As obras executadas auxiliaram o agricultor na construção de um aviário com capacidade para 22.000 frangos, um investimento de R$ 450.000,00. Conforme Danivar, com a ajuda da municipalidade, a família economizou cerca de R$ 50.000,00.

De acordo com o Vice Prefeito, Cleomar Pisoni, a Administração vem efetuando diversos serviços em benefício aos agricultores e destacou que, em breve, os serviços serão ampliados e aperfeiçoados.