Realizada a primeira rodada do Campeonato Intermunicipal de 48

A Secretaria de Esportes e Cultura de Belmonte, juntamente com a Comissão Municipal de Esportes de Santa Helena, promoveram, no último sábado, dia 28, a primeira rodada da quarta edição do Campeonato Intermunicipal de 48.

Em Belmonte, os jogos foram realizados na comunidade de Linha Tabajara, onde a equipe da casa venceu o Bar do Kiko pelo placar de 1.280 pontos a 1.216 pontos. E na comunidade de Lajinha, onde a equipe de Santa Ana venceu a equipe Esbarros da Tradição por 1.192 pontos contra 1.100 pontos.

Em Santa Helena, os jogos foram realizados na comunidade de Quadro Santo Antônio, onde a equipe anfitriã venceu a equipe de São Jorge por 1.224 pontos e 1.164 pontos. E na comunidade de Linha Liberdade, a equipe da casa venceu a equipe de Bela União por 1.360 pontos a 1.288 pontos.

A próxima rodada será realizada no dia 04 de abril, com início às 14h. Em Belmonte, na comunidade de Linha Bela União, a equipe da casa irá receber a equipe do Quadro Santo Antônio. Na Linha São Jorge, a equipe anfitriã recebe a equipe da Linha Liberdade.

Em Santa Helena, um jogo será realizado na comunidade de Santa Ana, que enfrenta a equipe de Tabajara, e outro jogo será realizado no Bar do Kiko, que recebe os Esbarros da Tradição.