Belmonte prepara Conferência Municipal de Assistência Social

A Administração Municipal de Belmonte, por meio da secretaria de Assistência Social e do Conselho Municipal de Assistência Social (COMASBE), está organizando a 8ª Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema: Garantia de Direitos no Fortalecimento do Sistema de Assistência Social (SUAS). O evento será realizado na próxima quinta-feira, dia 27 de julho, no Centro Social. A conferência visa a discussão e planejamento da política de Assistência Social municipal.

A programação começará às 13h, com o credenciamento dos participantes e entrega do material de apoio. A abertura oficial acontecerá às 13h30, prosseguindo em seguida com a palestra da assistente social, Tânia Minetto, e da psicóloga, Daniela Balestro. A partir das 15h, será feita a formação dos grupos para discussão dos eixos temáticos e construção das propostas para o fortalecimento da política de Assistência Social de Belmonte, plenária final e eleição dos delegados que vão representar o município na etapa estadual da conferência.