Prefeito de Belmonte participa de encontro com Ministro das Cidades

Com o objetivo de apresentar projetos e defender os interesses dos municípios catarinenses, o Prefeito de Belmonte, Genésio Bressiani, participou de um encontro com o Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, o Deputado João Rodrigues, e outros 48 prefeitos da região, em Chapecó, na sexta-feira, dia 27.

O encontro foi promovido para estreitar os laços entre os governos e as administrações com relação as demandas apresentadas pelos prefeitos, visando a redução do tempo gasto entre a viagem, o encaminhamento e a tramitação dos pedidos protocolados.

De acordo com o Prefeito, o encontro baseou-se nas ações de mobilidade, transportes, habitação, saneamento e desenvolvimento humano. “O encontro foi muito importante para que o Ministro conheça a realidade que enfrentamos no dia-a-dia. A atitude é exemplo a ser seguido. Aproveitamos a oportunidade para encaminhar projetos de infraestrutura e acessibilidade, principalmente, para a conclusão da ciclovia e para a execução da Estação de Tratamento de Dejetos Humanos, que hoje é um dos grandes desafios dos municípios“, enfatiza.