Belmonte recebe novo caminhão caçamba

Com o objetivo de fortalecer e qualificar a prestação de serviços das Secretarias de Transportes e Obras e de Agricultura, o Prefeito de Belmonte, Genésio Bressiani, recebeu, na tarde desta quarta-feira, dia 03, o novo caminhão caçamba que irá auxiliar no atendimento às propriedades agrícolas.

O veículo foi adquirido por meio da emenda parlamentar do Deputado Federal Marco Tebaldi (PSDB), no valor de R$ 97.500,00. A contrapartida do município foi de R$ 18.900,00 para a aquisição do cavalinho e mais R$ 17.900,00 para a aquisição da caçamba, totalizando um investimento de R$ 134.300,00.

O caminhão foi entregue pela empresa Carboni Distribuidora de Veículos, de Chapecó/SC, vencedora do processo licitatório, na presença das autoridades administrativas, do Vereador e representante do Deputado, João Carlos de Godoy, e demais Vereadores e Secretários municipais.

Conforme o Prefeito, trata-se de um caminhão Iveco Vertis, 90V18, 0km e tração 4×2. “Não há desenvolvimento sem trabalho e não há trabalho sem investimentos. Por isso, é necessário que investimos e trabalhamos todos juntos, para que o crescimento de Belmonte seja promissor. Nossos sinceros agradecimentos a todos que se envolveram para que esta conquista fosse possível”, enfatiza Bressiani.