Realizado encontro de encerramento do ano dos grupos da terceira idade

Uma animada confraternização, realizada no Centro Social, encerrou as atividades do ano dos grupos da terceira idade de Belmonte. A programação foi desenvolvida na sexta-feira (07), pelo Governo Municipal, por meio das secretarias de Assistência Social, Cultura e Esporte. O evento reuniu cerca de 200 idosos que anualmente participam dos encontros organizados por cada grupo na cidade e no interior do município.

Conforme a secretária municipal de Assistência Social, Claudia Teixeira, a festa proporcionou às pessoas momentos de descontratarão e alegria, com a presença do Papai Noel. A secretária salienta, que além de realizar o encontro de encerramento do ano, no decorrer do ano a administração auxilia os grupos, disponibilizando profissionais para acompanhar as confraternizações, custeando despesas com os lanches, palestras e encontros, bem como promove os tradicionais matinês.