Campeonato Intermunicipal de 48 está na reta final

No último sábado, dia 06, foi realizado o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Intermunicipal de 48 em Belmonte e Santa Helena. A equipe de Bela União venceu a comunidade de São Jorge por 1.248 pontos a 1.152 pontos. E a equipe de Liberdade fez 1.304 pontos e venceu a comunidade de Quadro Santo Antônio, que fez 1.272 pontos.

Neste sábado, dia 13, serão realizados os jogos de retorno pela semifinal, com início às 14h. Em Belmonte, o jogo será na comunidade de São Jorge, que recebe a equipe de Bela União, e em Santa Helena, o jogo será na comunidade de Liberdade, que recebe o São Jorge. Destes, sairão as duas equipes que irão disputar a final do campeonato.

Pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo, realizado no último domingo, dia 07, a comunidade de Liberdade goleou o Posto do Mazzardo por 5×1. O Juventus venceu o Posto Welter por 4×0 e a comunidade de Bela União venceu o Top 10 do Chaulin por 4×1. A última rodada de classificação será realizada no próximo sábado, dia 13, no Campo Municipal de Santa Helena. Às 15h, enfrentam-se Juventus e Top 10 do Chaulin. Às 17h, jogam Posto Welter e Bela União. E às 19h, enfrentam-se Liberdade e Santa Ana.