Ato Cívico marca abertura da Semana da Pátria em Belmonte

Em homenagem à Independência do Brasil, a Prefeitura de Belmonte, através da secretaria municipal de Educação, está promovendo a Semana da Pátria. A abertura oficial ocorreu na manhã desta sexta-feira (1º), em frente ao Centro Administrativo Municipal, com o hasteamento das bandeiras e apresentações dos alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Pingo de Ouro e Centro Municipal de Ensino Fundamental Professor João Revers. À tarde também aconteceram homenagens à Pátria, encerrando com o arriamento das bandeiras.

A programação segue na segunda-feira, dia 4 de setembro, às 7h45, com o hasteamento das bandeiras e apresentação dos estudantes da Escola de Educação Básica Professor Francisco Brasinha Dias. Na terça-feira, dia 5 de setembro, às 7h45, ocorrerá o hasteamento das bandeiras e homenagens cívicas com as crianças do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Coral da Comunidade. O encerramento será na quarta-feira, dia 6 de setembro, às 7h45, com a participação das escolas da rede municipal, estadual e SCFV. O arriamento das bandeiras ocorre todos os dias a partir das 16h15, em frente ao Centro Administrativo.