Liberdade e Bela União são os grandes finalistas do Campeonato Intermunicipal de 48

No último sábado, dia 13, a Secretaria de Esportes de Belmonte e a Comissão Municipal de Esportes de Santa Helena, realizaram o jogo de retorno pela Semifinal do Campeonato Intermunicipal de 48. Em Belmonte, a comunidade de São Jorge venceu a equipe de Bela União de 1.296 a 1.212 pontos, porém, pelo acúmulo de pontos, a equipe que irá representar o município na final será da comunidade de Bela União.

Em Santa Helena, a equipe de Liberdade venceu o Quadro Santo Antônio de 1.340 a 1.168 pontos, classificando-se para a final do campeonato. O primeiro jogo do confronto final será no próximo sábado, dia 20, na comunidade de Bela União, com início às 14h.

Pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo, a rodada programada para o último sábado foi transferida devido ao tempo instável e chuvoso. As disputas serão realizadas neste sábado, dia 20, no Campo Municipal de Santa Helena. Às 14h, enfrentam-se Juventus e Top 10 do Chaulin. Às 16h, jogam Liberdade e Santa Ana. E às 18h, enfrentam-se Posto Welter e Bela União.