Prefeitura de Belmonte conquista premiação nos jogos da Ameosc

A cidade de Tunápolis recebeu a 19ª edição dos Jogos de Integração da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (Ameosc). O evento aconteceu no último sábado (1º), com abertura oficial no Ginásio Municipal, continuando no decorrer de todo o dia com dezenas de jogos entre os servidores das prefeituras filiadas à associação. Cerca de 1,1 mil servidores públicos municipais estiveram inscritos.

O secretário municipal de Esportes, Luisinho Gomes, destaca que a delegação belmontense participou da edição deste ano com aproximadamente 50 atletas, que representaram o município nas modalidades de bocha, canastra, bolão, futsal, truco, sinuca bola “8”, dominó, pênaltis dos prefeitos e 48. Segundo o secretário, Belmonte conquistou o 2º lugar na canastra feminino e a 3ª colocação no dominó feminino.