Seis confrontos movimentaram a rodada do final de semana do municipal de futsal

A Administração Municipal de Belmonte, por meio da secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, promoveu mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futsal. Foram disputadas seis partidas, sendo dois jogos na categoria sênior masculino e quatro confrontos na categoria livre masculino. Os jogos da terceira rodada aconteceram no sábado (13), no Ginásio da Associação Comunitária, na sede do município.

Na categoria sênior, o Clube São Jorge venceu o Juventus por 2 a 1. O Cerro Azul/Bela União aplicou goleada de 4 a 1 no Q-Chique Pinturas. Pela categoria livre, Juventus e Cerro Azul/Bela União “A” empataram em 3 a 3. O E.C Clube Bela União marcou 4 a 0 no Sevilha. Vila Nova e Meninos da Vila empataram em 2 a 2. No último confronto da rodada, empate em 1 a 1 na partida entre Real Madri e Cerro Azul/Bela União “B”.

O secretário municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Ivanir Valcarenghi, destaca que em virtude das comemorações alusivas à Páscoa, em comum acordo, a organização e as equipes optaram pela não realização da rodada do campeonato no final de semana. Segundo o secretário, a próxima rodada do evento esportivo acontecerá no dia 27 de abril, a partir das 15h, no Ginásio de La. Bela União, com dois confrontos na categoria sênior, dois no livre feminino e ainda quatro jogos na categoria livre masculino.