Realizada quarta rodada do Campeonato Intermunicipal de Belmonte e Santa Helena

No último sábado, dia 19, foi realizada mais uma rodada pelo Campeonato Intermunicipal entre as comunidades de Belmonte e Santa Helena, na comunidade de Quadro Santo Antônio.

No primeiro jogo, as equipes de Linha Lajinha e Linha Cantina empataram em 8×8. O Quadro Santo Antônio goleou o Santo Isidoro por 9×4 e a comunidade de Peperi venceu a Bela Vista por 6×4.

A quinta e última rodada antes da semifinal será no dia 16 de janeiro, no ginásio da comunidade de Linha Peperi, interior de Belmonte. Enfrentam-se Bela Vista e Cantina, Peperi e Quandro Santo Antônio e Lajinha versus Santo Isidoro.

De acordo com o Secretário de Esportes e Cultura de Belmonte, Ivanir Valcarenghi, a rodada ficará suspensa devido às festividades de final de ano e de comemoração ao 24º aniversário de Belmonte.