360 crianças de Belmonte são atendidas pela Campanha Anjo Solidário

A campanha que vem unindo os belmontenses em um espírito de solidariedade novamente surpreendeu os organizadores. As 360 crianças inscritas foram apadrinhadas e receberam seus presentes na última sexta-feira, dia 18, em evento realizado na sede da Asmobel.

Desenvolvida pela Administração Municipal, por meio da Secretaria da Assistência Social e do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), a campanha tem por objetivo proporcionar momentos de alegria nesta época tão especial e esperada pelas crianças: a vinda do bom velhinho. Além da simbologia do Papai Noel, o evento uniu as pessoas em um clima natalino de fé, de amor e de esperança por dias melhores.

O ambiente foi tomado pela felicidade das crianças, pais e organizadores. A chegada do Papai e Mamãe Noel foi em grande estilo, em uma “gaiola”, veículo utilizado para esportes radicais. Além dos seus presentes, os anjos receberam doces e guloseimas, lanches e suco.

De acordo com a Coordenadora da Secretaria da Assistência Social, Juselene Giumbelli, toda dedicação envolvida na organização foi recompensada ao ver o sorriso estampado no rosto de cada criança. “Agradecemos a cada pessoa que se envolveu na organização, aos padrinhos, aos pais e a cada belmontense que se empenha em resgatar o verdadeiro espírito natalino, que é a confraternização das famílias e a renovação da esperança. Desejamos assim, um Feliz Natal e um Ano Novo de muitas realizações”, enfatiza.