Servidores de Belmonte são recepcionados com palestra motivacional

Após um mês de férias coletivas, os Servidores Públicos de Belmonte voltaram às suas atividades nesta quarta-feira, dia 03. A Administração Municipal recepcionou a todos com uma descontraída e reflexiva palestra motivacional sobre “O Comportamento Humano como Diferencial da Motivação”, ministrada pelo Professor Rubens Marafon, de Xaxim.

A acolhida foi feita pelo Prefeito, Genésio Bressiani, e em seguida, o Professor Rubens coordenou os trabalhos e ressaltou a importância da convivência, da motivação pessoal e profissional, da amizade, da felicidade e da fé na conquista dos objetivos e sonhos.

Após a palestra, os servidores confraternizaram com o Coffee Break. “Estamos oxigenando as equipes para trabalharmos conjuntamente na melhoria dos serviços oferecidos à população. Após esse momento de reflexão, esperamos que cada servidor faça sua parte para um ambiente de trabalho agradável e serviços de qualidade e profissionalismo”, destaca Bressiani.