Município incentiva investimentos agrícolas por meio de serviços de máquinas

A Prefeitura de Belmonte, por meio da Secretaria de Transportes e Obras, vem realizando diversos trabalhos de incentivo aos agricultores para melhorarem suas propriedades e fomentarem sua renda. Além dos cuidados e reparos feitos nos últimos dias nas estradas do interior do município, as máquinas também estão a todo vapor no auxílio aos produtores.

Na última terça-feira, dia 16, iniciou mais uma obra de terraplanagem em uma empresa familiar rural do município, na comunidade de Linha Tabajara, para investimentos na construção de uma nova granja de suínos. De acordo com o Vice Prefeito, Cleomar Pisoni, a preparação do terreno para receber a construção é uma forma de incentivar o agricultor e diminuir os custos da implantação. “Hoje o maior movimento econômico do município vem da agricultura e, por isso, buscamos constantemente criar oportunidades de apoio e auxílio”, esclarece.