4ª Noite Cultural reúne grande público no município de Belmonte

Munícipes e pessoas vindas de outras cidades prestigiaram a 4ª Noite Cultural de Belmonte. O evento idealizado pela Prefeitura Municipal, através da secretaria de Assistência Social e pelo Grupo Cultural Raio de Sol, foi realizado no domingo (03), no Ginásio da Associação Comunitária de Belmonte, no acesso à cidade. O público foi presenteado com as apresentações dos integrantes da oficina de Dança Gauchesca, dança contemporânea e patinação do Grupo Raio de Sol, e música com a Escola Musicarte de São Miguel do Oeste.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Claudia Teixeira, o show cultural foi marcado por grandes atrações e emoções, onde os grupos puderam apresentar o resultado dos treinos e ensaios que ocorreram ao longo do ano, reunindo crianças, adolescentes e idosos. Cláudia destaca que para valorizar e reconhecer a dedicação, empenho e comprometimento dos grupos, o Governo Municipal prestou o suporte necessário para viabilizar a montagem de uma estrutura especial para engrandecer ainda mais o espetáculo cultural. Conforme a secretária, o comparecimento do público também foi um fator bastante favorável, servindo de estimulo para os instrutores e integrantes dos grupos.

Crédito/Fotos: MS Fotografias.